Percorrendo as paginas e desbravando terrenos novos muito mais informações pra vc ficar ligado no site
Essa é uma pergunta que não tem uma resposta certa. Depende muito de cada menino. Para acabar com essa dúvida, uma ótima ideia é conversar com o rapaz antes. Pode ser difícil chegar no assunto, mas não tem nada demais perguntar o que ele espera da primeira transa de vocês. Assim você se prepara melhor para a hora H. Aproveite a oportunidade para também dizer a ele o que você espera desse momento especial.
Uma vez que tudo ficou claro, deixe rolar! Seja carinhosa, porque o menino também vai estar cheio de preocupações. O que ele mais quer é que você se sinta satisfeita com o desempenho dele e demonstre isso. Anotou a dica? ;)
Texto retirado da rede :
https://atrevida.uol.com.br/arrasa/tudo-sobre-sexo/o-que-eles-esperam-da-garota-na-hora-da-transa/3529
Meu tour com perguntas so começou.Como sempre passeando nas curiosidades virtuais me deparei com este blog muito legal que me inspira a pensar de diversas maneiras sobre todos os assuntos relacionados a sexo , prazer, tesão e tudo que faz parte disto.
Segue um artigo muito interessante que encontrei na Revista Feminina.
Separamos 10 regrinhas sobre o que você pode dizer ou não na cama, do livro ‘Cinquenta tons de prazer’, da autora norte-americana Marisa Bennett, inspirado no romance ‘Cinquenta tons de cinza’ de E. L. James. Para ela, usar um vocabulário erótico é uma das maneiras mais quentes de construir a química sexual com seu parceiro e revigorar o sexo, mas, estranhamente, é uma das coisas básicas que mais causa temor nos casais.
1. Tenha autoconfiança
Ninguém espera que você se torne uma estrela pornô da oratória da noite para o dia. Mas a auto depreciação e uma linguagem corporal desconfortável no momento em que você solta o verbo malicioso não apenas vai fazer o que você diz parecer bem vazio aos ouvidos dele ou dela como também vai acabar com o clima na cama.
2. Pedir o que quer ou dizer o que gosta
O modo mais simples de começar a falar ‘sacanagens’ é pedir o que quer ou dizer o que gosta. Elogiar a pessoa é duplamente excitante e não tem nenhum problema em iniciar de uma maneira inocente. Falar ‘adoro te ver em cima de mim’ não vai dar a você a coroa da perversão verbal, mas será um bom início de conversa.
3. Procure ser descritiva
Quer seja por SMS ou cara a cara, diga para seu parceiro ou parceira o que você quer fazer e o que quer que seja feito com você. Se não estiver pronto para essa vulgaridade total, use palavras sensuais e descrições prolongadas enquanto fala. Quanto mais descritiva for, mais perto de realmente sentir vocês ficarão.
4. Seja bem direta
Diga coisas que não costuma falar, seja direto (a). Além do mais – isso é bem importante –, evite usar termos infantis. A razão de dizer palavrões ser tão erótico é que a maior parte das pessoas não costuma gritar do telhado de casa que quer fazer sexo com a parceira (o). Guardar as palavras maliciosas para o quarto ou sussurrar de modo que outras pessoas não possam ouvir torna você o tipo de pessoa que pode ser levada para um jantar em família e, depois, ser coberta de prazer.
5. A regra é: fale palavrões
Falar palavrões na cama mostra um desejo visceral e completo pelo parceiro. Sinta-se à vontade para dizê-los de todas as formas seja como um verbo para apimentar o sexo, seja para dar ênfase às qualidades sexuais do parceiro ou parceira. Pode-se dizer também apenas para dar uma exclamação normal enquanto geme em meio ao clímax.
6. Não cometa deslizes
Se alguma coisa que você quer falar for ridícula ou pode fazer seu parceiro rir na sua cara não diga. Falar para o amante que ele tem o maior instrumento que você já viu ou que vai dar a ele o melhor sexo que ele já teve na vida pode soar completamente falso (se for verdade, seu parceiro dirá isso a você).
7. Nunca diga o nome do ex
Isso é básico em todas as partes do relacionamento e não apenas na hora de falar palavrões. Gritar o nome do seu parceiro ou parceira atual vai deixá-lo muito excitado, mas dizer o nome errado é a maneira mais rápida de quebrar o clima.
8. Não seja literal
Falar para a sua garota ou namorado ‘Vou fazer você revirar os olhos’ pode ser totalmente verdade. Dica: concentre-se nas coisas que deseja que ele ou ela sintam e menos no que pode acontecer literalmente.
9. Palavrão na hora errada
Não diga o tipo de palavrão na hora errada. Uma boca suja pode deixar a parceira ou parceiro tremendo de excitação, mas dizer algo fora do tom não é o tipo de vulgaridade que estamos procurando.
10. Nada de falar como um bebê
Apesar de fazer voz de bebê ser algo fofo quando os dois estão de aconchegos e carinhos, não há lugar para isso na cama. Da mesma forma, chamar o instrumento de prazer dele de ‘pequeno soldado’ ou algo do tipo vai fazer esse militar recuar para o alojamento.
E se vc tem alguma dica conte nos .Fale da sua experiencia .
Texto retirado da rede
https://blog.santaepecadora.com.br/sexo-saude/as-preliminares-sao-importantes/
Esse papo de preliminares pode resultar em discussões, já que, por mais que se fale da necessidade e importância das preliminares, nem todos os homens e mulheres são iguais. Assim, embora você leia e ouça o que homens e mulheres gostam de fazer nesse momento, na hora que você estiver com o seu gato ou gata, a questão é saber perceber o que o outro quer.
As preliminares consistem em uma série de estímulos no parceiro(a) para deixá-lo(a) com mais tesão. Na primeira transa com alguém você não vai saber o que exatamente deixa a pessoa enlouquecida, sendo que alguns homens e mulheres podem topar de tudo na cama, enquanto outros possuem algumas restrições. Nesse momento, vale você ir devagar e aos poucos perceber o que está dando prazer ou não a outra pessoa.
Se vocês transarem mais vezes, vai ficar cada vez mais fácil entender o que é prazeroso para o parceiro(a). Homens podem gostar de abraços que fazem a genitália feminina se encostar no seu pênis, massagem nas gostas, beijos na orelha e ouvir algumas safadezas. Mulheres podem se deliciar com beijos pelo pescoço, barriga, massagem nos seios e ambos podem ter muito prazer com o sexo oral.
Isso, no entanto, são algumas dicas, não existem regras para as preliminares. Elas também não precisam seguir um ritual idêntico antes de todas as transas, um casal pode variar, conforme estiver o nível do seu tesão. Ou seja, em alguns momentos, as preliminares são até mesmo desnecessárias, inclusive, quando a ideia é só uma rapidinha, que as dispensam porque, em geral, ocorre quando se tem pouco tempo. O casal pode estar um local inusitado ou pode ser pego no flagra a qualquer momento.
Por mais que exista a ideia de que as mulheres exigem mais das preliminares do que os homens e em alguns casos é isso mesmo. Outras, no entanto, podem surpreender o parceiro ao mostrar que elas não são essenciais. Cada pessoa tem o seu ritmo, inclusive, no sexo, assim, as preliminares podem durar alguns poucos minutos, como se estender por mais tempo.
Outra situação é quando o casal ainda não pode transar, mas está naquela esfregação faz semanas e só de se verem quando de encontram já ficam cheios de tesão. Quando o sexo acontecer, entretanto, avalie a necessidade das preliminares, pois o que vinha acontecendo até então não deixava de ser o estímulo necessário para o sexo. E, agora, a sós, podem partir para os finalmentes.
Feitas estas considerações, torne as preliminares mais picantes e excitantes .
blog.santaepecadora.com.br/sexo-saude/as-preliminares-sao-importantes/
Texto retirado da rede
https://blog.santaepecadora.com.br/sexo-saude/as-preliminares-sao-importantes/
Texto retirado da internet fonte
https://pedrotavars.wordpress.com/2012/05/22/3-elemento-a-pimenta-que-arde-o-olho-18/
“Ménage à trois”, expressão originada da língua francesa, com “moradia a três” como significado original. Utilizada para referir-se a relacionamentos entre 3 pessoas ou 2 pessoas e 1 animal.
Ouve-se, desde muito tempo, que o mais frequente desejo sexual dos homens é ter duas ou mais mulheres numa mesma transa. As mulheres, sempre sucessíveis aos preconceitos enraizados nos primórdios do machismo ainda existente, seriam condenadas apenas por sentir esse desejo, enquanto os homens levam a prática como um troféu.
Numa relação entre jovens e de início recente é mais frequente tomar conhecimento da existência do 3° elemento, cuja sua finalidade é apimentar a relação e, talvez, uma forma de realizar o desejo sexual com outro sem trair o parceiro. Mas, como bom observador, percebo que com o tempo, na maioria das vezes, existem duas opções: acabar com prática ou com o relacionamento.
https://pedrotavars.wordpress.com/2012/05/22/3-elemento-a-pimenta-que-arde-o-olho-18/